Card Shark
Card Shark é um jogo de aventuras cheio de artimanhas, intrigas e deliciosos enganos.
Descobre cidades pequenas, mansões remotas e salões luxuosos imaginados pela equipa Nerial (Reigns) e pelo criador do jogo, Arnaud De Bock (Pikuniku). Mergulha no estilo artístico ornamentado de Nicolai Troshinsky. Cada movimento teu será acompanhado pela banda sonora original de Andrea Boccadoro, interpretada por uma orquestra.