Bumballon
Junte-se ao Bumballon nesta aventura fofinha e frenética passando por um mundo incrível e cheio de perigos!
Explore 7 mundos únicos cheios de lindos gráficos animados e aquela nostalgia dos jogos retrô. Supere vários perigos para salvar o reino mágico de Bumballon e resgatar a linda Princesa Moon.
Cada erro é uma lição para superar os próximos obstáculos na jornada complicada mas recompensadora de Bumballon.