Boo Party
Ao serviço de um cientista algo estranho, terás de explorar um local cheio de perturbações paranormais e obter provas fotográficas da existência de fantasmas e monstros! Boo Party é uma aventura em pixel art com vista superior onde vais interagir com NPCs, concluir tarefas especiais e missões opcionais, encontrar itens importantes e realizar uma série de minijogos para conseguir o exclusivo de uma dúzia de meninas sobrenaturais e sedutoras.