BloodRayne: ReVamped
No despertar da Segunda Guerra Mundial, Rayne é recrutada como uma agente da Sociedade Brimstone, uma fraternidade secreta que caça e destrói ameaças sobrenaturais para a humanidade. Rayne embarca em duas missões com cinco anos de diferença, que acabam por estar ligadas por um homem sinistro, que procura relíquias poderosas do oculto pelo mundo para trazer uma nova era de domínio para o Terceiro Reich.
Neste frenético e sangrento jogo de tiro na terceira pessoa, responsável por dar a conhecer ao mundo a icónica femme fatale ruiva, a dampira Rayne luta contra criaturas horríveis com uma variedade de habilidades vampíricas e armas poderosas. Corta e dispara acrobaticamente pelos pântanos do Luisiana, pelas profundidades cavernosas de uma operação de mineração na Argentina, e por um castelo ruinoso na Alemanha.