BFF or Die
Como extraterrestre que viaja no tempo, deves aventurar-te por um estranho planeta chamado "Terra” para resgatar os Orbees, uma misteriosa espécie que te ajuda a construir o teu conjunto de engenhocas indispensáveis. Controla cada uma das engenhocas, combina as tuas capacidades e traça a estratégia para salvar os teus amigos. Utiliza o teu engenho e camaradagem para sobreviver, mas nunca te esqueças do lema da Academia: “BFF or Die!”
Se adoras os jogos cooperativos no sofá com os amigos e a família, BFF or Die é ideal para ti! BFF or Die em modo local, para 2 a 4 jogadores, é uma experiência de jogo completamente nova e divertida. Uma combinação de quebra-cabeças e jogo de ação que te obrigará a refletir cuidadosamente e que, por vezes, te fará entrar em pânico de tanta emoção!