Ayo the Clown
Na cidade de Ayo, as coisas são geralmente pacíficas. Acompanhado pelo seu talentoso cão de circo, Bo, Ayo faz malabares no parque, aproveita o carnaval e suspira pela neta do Sapateiro. Até que um dia, Bo desaparece!
Você joga com Ayo, o palhaço incomum, na busca pelo seu amado e melhor amigo que desapareceu misteriosamente. O que aconteceu com Bo? Eles irão jogar juntos novamente no parque? Ou montar aquele ato de circo que eles sempre planejaram? Você vai descobrir nessa incrível aventura para reunir o palhaço ao cão. Como todas as aventuras boas, você não estará sozinho. O mundo de Ayo está cheio de pessoas amigas e criaturas interessantes que estão dispostas a ajudar.
Plataformas únicas - a parte mais importante de qualquer jogo de plataforma. Cada nível possui um tema único e plataformas interessantes que garantem que o jogo seja divertido e não repetitivo, porque Ayo não é o tipo de palhaço que repete piadas velhas. Suas piadas ficam cada vez melhores.
Chefões e muitos inimigos – enfrente chefões poderosos e prove que os palhaços são mais resistentes do que aparentam. Não se engane pelo comportamento doce de Ayo!
Habilidades – cabeçadas, salto de muros, escorregar ladeiras, e muito mais, Ayo possui muitos truques na manga.