Are You Smarter than a 5th Grader?
É mais inteligente do que um aluno do 5º ano? é um jogo de perguntas encantadoramente bem-humorado baseado na popular franquia de TV. Perguntas de escolha múltipla, desafios de verdadeiro ou falso e minijogos testarão a sua proficiência em 24 assuntos diferentes. Perante uma pergunta difícil, pode sempre contar com a ajuda dos seus colegas de classe.