Arcadia: Colony
O Povo da Terra está a ser atacado. Marionetas mecânicas em forma de pássaros causam devastação sem remorsos, destruindo a pacífica Colónia de Arcádia e pondo em perigo todos os que lá vivem. A nefasta Nair of the Sky não vai parar por nada para obter os segredos que se encontram léguas abaixo da cidade... Agora é a vossa vez de salvar o mundo!
Airi, Enji e Tazpo são a última frente de combate contra a invasão do Povo do Céu - usa as suas habilidades únicas para explorar, alcançar novas áreas e resolver puzzles ambientais!
● Airi: Uma coelhinha alegre e brilhante, ela é acrobática e graciosa, saltando para novas alturas!
● Enji: Inteligente e perspicaz, o porco-espinho Enji é capaz de usar as suas engenhocas para ultrapassar obstáculos!
● Tazpo: Por último, mas não menos importante, o Tazpo é o braço direito da operação, escavando através de colunas intransponíveis.
● Um inesperado Metroidvania: para derrotar os monstros mecânicos, terás de resolver puzzles ambientais para os forçar a sair das suas fortalezas.
● Estilo de arte anime: deixa que o estilo de arte 2.5D te leve numa viagem por um belo mundo saído diretamente de uma banda desenhada!