Apple Slash
Em Apple Slash, você joga como o grandioso cavaleiro das maçãs, que empunha uma espada poderosa e parte em uma missão com combate criativamente elaborado. Com uma mecânica ofensiva inovadora, use sua lâmina giratória e combine ataques com diversas habilidades. Durante a aventura, você vai descobrir e combinar várias habilidades espalhadas pelo brejo com sua aptidão para desferir golpes incríveis.