Conquista com carácter em Apex Legends, um “shooter” de Battle Royale grátis* onde se agrupam personagens lendárias, com habilidades poderosas, para lutar por fama e fortuna nos confins da Frontier.
Domina um elenco crescente de Lendas diversas, joga em equipa com táticas e inovações corajosas que aumentam a fasquia da experiência Battle Royale – tudo dentro de um mundo robusto onde não há limites.
— Utiliza as tuas habilidades – e perspicácia – para tomar decisões estratégicas no ar, adaptando as forças da tua tripulação aos desafios que envolvem o embate.