Another Lost Phone: Laura's Story
Another Lost Phone é um jogo que explora a vida social de uma jovem cujo telemóvel acabaste de encontrar.
Este jogo foi concebido como uma investigação narrativa na qual tens de ligar os elementos de diferentes aplicações, mensagens e fotos para avançar. Percorrendo os conteúdos do telemóvel descobres informações sobre a vida de Laura: as suas amizades, a sua vida profissional e os eventos que levam ao seu misterioso desaparecimento e à perda deste telefone.