ANTONBLAST
ANTONBLAST é um jogo de plataformas e ação explosiva a todo o gás em que a destruição é o elemento essencial. Encarna o irado Dynamite Anton ou a sua companheira de trabalho Annie, e usa o Mighty Hammer para arrasar mundos extravagantes, combate bosses intimidantes e recupera a tua coleção de Sprits das garras do Satan!