ACA NEOGEO FATAL FURY 3
Uma nova “história” está prestes a desenrolar-se na South Town. Cinco personagens novas juntam-se às lutas, o que perfaz um total de dez lobos esfomeados prontos para a rixa das suas vidas.
Com elementos novos como o Oversway e a mecânica Combination Art, prepara-te para lutas mais intensas e épicas do que nunca!