Hazumi
Hazumi é um jogo de ação e quebra-cabeças que te convida a controlar uma bola colorida. O teu objetivo em cada nível é destruir todos os blocos de cristal, sendo que só podes remover um bloco se combinar com a cor da bola. Armadilhas e labirintos mortais estarão no teu caminho, pelo que terás de usar toda a tua astúcia e agilidade.
Com mais de 100 emocionantes quebra-cabeças, um editor de níveis, controlos intuitivos, deslumbrantes gráficos de pixel art e jogabilidade viciante, Hazumi irá entreter-te durante dias!