Guia De Conversação Com Falas - 7 Idiomas
Não percas nenhuma tradução durante uma viagem! Este guia de conversação apresenta todas as situações que poderás encontrar, com 780 expressões úteis em sete idiomas, divididas em 53 categorias.
Traduz de qualquer idioma para outro, em inglês, francês, alemão, italiano, português, castelhano ou neerlandês!