Fun! Fun! Minigolf TOUCH!
Joga minigolfe com o teu Mii e domina novos desafios em deslumbrantes ambientes.
Os controlos por toque ideais proporcionam uma experiência de golfe divertida e gratificante. Personaliza o teu Mii para dares um toque pessoal ao jogo. Joga 81 buracos espalhados pela América, Ásia e Europa. Desfruta de locais exóticos em todo o mundo. Ganha moedas e gasta-as em bilhetes de avião, qualificações, equipamento de luxo e muito mais.