Best of Mahjong
"Best of Mahjong" contém 404 disposições do tradicional jogo de correspondência de blocos em 3D, cada uma com milhões de opções de jogo distintas. O estilo e a interface do jogo foram desenhados tendo em conta um funcionamento fácil e intuitivo com o stylus ou o Botão Direcional +.