Gunvolt está de volta!
Abre caminho por um mundo distópico de ficção científica em Azure Striker GUNVOLT 2, uma aventura de ação arrebatadora apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Mergulha numa experiência de plataformas em 2D e de tiroteios frenéticos oferecida pela série Azure Striker GUNVOLT, agora com funcionalidades e um elenco de personagens novos!
Após os eventos de Azure Striker GUNVOLT, eis que surge um novo inimigo e o destino do mundo cai nas mãos de Gunvolt, um supersoldado poderoso com a incrível capacidade de manipular a eletricidade. Entra no campo de batalha e usa uma gama de armas de alta tecnologia para marcares o teu objetivo e disparares em sucessão ou entra num campo de eletricidade de alta voltagem chamado "Flashfield", um ataque letal do Gunvolt, para aturdires os adversários marcados.
Esta técnica pode também ser usada para levitar ou proteger o Gunvolt dos ataques inimigos - mas mantém-te atento ao teu medidor, pois a habilidade Flashfield conta com uma duração limitada. Se fores derrotado no campo de batalha, a estrela pop virtual Lumen pode usar a sua música para te reavivar. Aniquila inimigos sem sofrer danos e ganharás Kudos para aumentares a tua pontuação - acumula pontos suficientes e talvez a Lumen cante enquanto jogas, melhorando as habilidades do Gunvolt.
Pela primeira vez na série, é possível jogar como Copen, um lutador talentoso, um cientista brilhante e rival de longa data de Gunvolt. Usa as habilidades voadoras de Copen para ataques no ar e deixa os inimigos a tremer: desliza pelo ar a grande velocidade, fixa a mira sobre os teus inimigos e desencadeia uma chuva devastadora de disparos sobre os mesmos. Como Copen poderás copiar as habilidades dos bosses que este derrotar, conseguindo assim mais táticas e ataques para experimentar.
Deixa que as tuas armas falem por ti em Azure Striker GUNVOLT 2, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS!