World War Z - The Professionals Pack
Cheio de atitude, estes novos visuais não só vão fazer você se sentir uma máquina matadora de zekes graciosa e cruel, mas também vão chamar a atenção de seus companheiros sobreviventes à medida que ceifa as hordas em grande estilo. A Kimiko ganha uma aparência de mercenária militar, enquanto a Mizrahi libera seu lado selvagem. Já o Ivan mistura o estilo clássico russo com um toque moderno, e o Tashaun encarna o socorrista com um traje de bombeiro.