World War Z - Signature Weapons Pack
Se você está planejando matar as hordas de mortos-vivos em grande estilo, ou purgar os bandos de zumbis na maior, então o Pacote de Armas Características é o que estava procurando. Com a personalidade de alguns dos personagens mais memoráveis de WWZ manifesta em suas respectivas armas de escolha, seja a Carabina Esportiva PAC-15 de Kimiko, a SM Compacta Gal 9 de Bunko, o Revólver Casull 6 de Angel ou a Espingarda de Cano Duplo de Sergei, você terá uma arma para toda ocasião.