Vintek Garage Kit
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Vintek, dando mais classe aos carros vintage da corrida GRIP e mostrando que o novo nem sempre é o melhor. O pacote inclui um novo visual para o carro (com uso em todo os veículos Vintek), novo conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Vintek.