GRIP
GRIP é um jogo de corridas de combates com velocidade implacável e armamento pesadíssimo.
Combinando elementos de física que desafiam a gravidade com um arsenal repleto de armas extravagantes, GRIP oferece a experiência de corridas mais rápida e competitiva alguma vez vista. Escala paredes, tetos e tudo o que se encontrar sob os teus pneus... conforme dominas pistas irresistíveis, efetuas truques e realizas proezas estonteantes para percorreres o teu caminho pelo cosmos.