The Escapists 2 - Dungeons and Duct Tape
Este mapa medieval tem novos objetos para encontrares, criares e usares para escapar desta imponente fortaleza. A salvação está completamente nas tuas mãos. Irás evadir-te no meio duma rixa com os temíveis guardas? Ou encontrar um modo mais sagaz de fugir destas muralhas. Mas como atravessarás o fosso?