Faça parte dessa história, na qual o grupo foi capturado pelo dono da Wheel of Misfortune, o sádico Splat Jaypak. Para fugir, eles vão precisar tomar coragem e bater de frente com cada perigo que seu captor colocar em seu caminho. Você será capaz de abrir caminho a ferro e fogo?