The Binding of Isaac: Repentance
Observação: esta atualização é compatível apenas com a versão digital de The Binding of Isaac: Afterbirth +.
Experimente o clássico moderno, The Binding of Isaac, como você nunca viu antes. É um jogo grande demais para ser chamado de uma sequência: Arrependimento leva Isaac a novos patamares de aventura em masmorras semelhantes a roguelike, enquanto o bravo garoto desce ao porão para seu maior desafio! A nova missão de Isaac o leva a lugares desconhecidos onde ele nunca esteve, cheio de horríveis novos inimigos e chefes, combos de armas que você nunca sinergizou antes e itens que ele nunca viu ... terrores profanos de seus sonhos mais selvagens e piores pesadelos!
The Binding of Isaac: Arrependimento apresenta centenas de novos recursos e melhorias de qualidade de vida. É a edição final do roguelike que define o gênero, agora com MAIS DE 500 HORAS de nova jogabilidade!