TerraTech - Guerreiros do Passado Futuro
Combinando influências dos guerreiros do Japão feudal e do Mecha-Anime clássico, este conjunto de blocos personalizados e visuais temáticos para as corporações Venture (Shinobi) e Hawkeye (Shogun) dará aos teus Techs um look icónico.