SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris - Blooming of Forget-me-not
Blooming of Forget-me-not é o primeiro grande DLC de expansão para o SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris.
Kirito, Alice, Eugeo e Medina lutaram pela paz no reino dos humanos e o reinado do Administrator chegou ao fim.