RiMS Racing: European Manufacturers Package
O pacote Fabricantes Europeus inclui 76 peças sobresselentes, pinturas e fatos de piloto que serão adicionados ao teu inventário para melhorares as tuas motocicletas Aprilia, BMW, Ducati e MV Agusta.
O pack de peças também inclui 16 pneus dianteiros e 16 pneus traseiros da Pirelli e ainda 4 pinças de travões dianteiras Brembo Stylema compatíveis com as quatro motocicletas europeias.