Rain World: Downpour
Volte à vida selvagem inabalável em Downpour, onde você explora novas terras hostis e sobrevive a novos predadores. Com o tempo, o lesgato evoluiu. Com cinco variantes da espécie, aproveite as várias habilidades que eles possuem e explore suas próprias histórias pessoais.
Um lesgato aquático evoluído – ele respira por mais tempo debaixo d'água e se move com desenvoltura pelo mundo.
Alguém que se permite desfrutar dos prazeres mais simples da vida. Um especialista em culinária que consegue manipular os objetos que encontra pelo caminho.
Uma anormalidade sem boca que usa agulhas arrancadas do próprio corpo para combater e se alimentar.
A expansão também inclui cenários únicos desafiantes, um sistema de sorteio aleatório com aventuras complexas para concluir e compatibilidade com o modo cooperativo local! O Rain World: Downpour tem uma novidade para todos os jogadores: seja para os que querem testar seus limites no modo Desafio, seja para quem prefere uma experiência tranquila no modo Safari. As adições mecânicas opcionais permitem uma nova experiência no Rain World – dicas em forma de tutorial, opções de rota alternativas, um novo sistema de mapa, prático rastreador de colecionáveis para completar a história e muito mais.