Pulsos de Imagem EX: Merak e Teseo
Este pacote adiciona 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Merak" de Azure Striker Gunvolt, 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Teseo" de Azure Striker Gunvolt 2, além de mais 3 Pulsos de Imagem passivos, somando um total de 11.