Pulsos de Imagem EX: Elise e Asroc
Este pacote adiciona 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Elise" de Azure Striker Gunvolt, 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Asroc" de Azure Striker Gunvolt 2, além de mais 2 Pulsos de Imagem passivos, somando um total de 10.