Pinball FX3 - The Walking Dead
Os mestres do pinball da Zen Studios juntaram-se à Telltale Games e a Robert Kirkman, criador e escritor de The Walking Dead e vencedor do Prémio Eisner pela sua edição Skybound para a Image Comics, para criar uma nova mesa digital de pinball inspirada na premiada série de jogos The Walking Dead.