Pinball FX3 - Iron & Steel Pack
Que tal combater ameaçadoras hordas de Vikings ou enfrentar um terrível bando de foras da lei no Velho Oeste?
No Pacote Iron & Steel podes fazer tudo isto e muito mais. Este empolgante pacote com duas mesas de pinball reúne a épica aventura medieval da Zen, CastleStorm, e a inédita Wild West Rampage, onde podes jogar como Cindy, a caçadora de recompensas mais dura do Velho Oeste!