Pinball FX3 - Carnivals and Legends
Adventure Land leva-te de volta às raízes do pinball mecânico, com muita diversão, luzes a piscar, sons empolgantes e descobertas infinitas. Explora as maravilhas de um parque temático recém-inaugurado e testa as tuas habilidades em mais de uma dezena de modos de jogo.
Hércules precisa da tua mestria no pinball para sobreviver à ira de Hera e conquistar o seu lugar entre os deuses no alto do Monte Olimpo! Son of Zeus é a primeira mesa de pinball que inclui efeitos climatéricos dinâmicos!