Pariah Garage Kit
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Pariah, e faça os outros pilotos temerem o Junkers of Jahtra. O pacote inclui um conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Pariah.