Pacote de roupas
Pacote de roupas adiciona sete novos fatos, seis estilos de barbas e bigodes e um par de óculos ao vestuário original do jogo. Podes aceder às roupas a qualquer altura no jogo através do guarda-roupa do famoso detetive.