Pacote de Personagens e Níveis Marvel's Ant-Man and the Wasp
Este nível cheio de ação vai levar o Ant-Man e a Wasp até ao laboratório de pesquisa esquecido de Hank Pym, onde o seu velho inimigo Egghead prepara o mais malévolo dos planos. Terás de combater os capangas do Egghead e um mech gigante no formato de uma galinha nesta aventura inesquecível.