Pacote de Desafios
Você pediu, nós trouxemos: 10 novos níveis de Urban Trial Playground com recompensas especiais pra quem concluir.
Será que você consegue virar o rei da Califórnia? Vai topar esse desafio de provar sua habilidade neste DLC?
Jogue e vença todos os 10 níveis novos pra receber sua recompensa. Suba no ranque on-line e divirta-se!