Pacote Personagens e Níveis do Filme Black Panther da Marvel
Transfere para acederes a este pacote de níveis e personagens inspirado no Black Panther da Marvel Studios. Tendo como cenário o Reino de Wakanda, os jogadores conduzirão o lendário super-herói de Wakanda e a sua irmã Shuri numa missão perigosa através das profundezas mais negras da sua terra natal, combatendo criaturas mutantes e o exército cruel do seu arqui-inimigo, Erik Killmonger.