Pacote Corrida de Verão Turbo de Asphalt 9: Legends
Mamma mia, esse pacote é quente! Tente domar a Ferrari Roma, o ATS Automobili Corsa RRTurbo e o ItalDesign DaVinci para abrir caminho pela Temporada Onda de Calor. Quem disse que belas não podem ser feras?