Northgard - Nidhogg, o Clã do Dragão
Representando o clã que mais destoa dos demais, os Dragões seguem costumes antigos e adotam tradições um tanto singulares. Eles usam do sacrifício e da repressão para atingir seus objetivos, muitas vezes gerando desconfiança nos demais clãs.
Servos podem ser comprados em sua doca de dracares e, após obter a Sabedoria de Captura, você conseguirá reprimir pessoas de outras facções.
O Clã do Dragão inicia cada jogo com uma estrutura exclusiva já construída: a Pira de Sacrifícios. Você pode usar essa estrutura para o sacrifício de pessoas do seu clã como oferenda aos deuses em troca de favores, desbloqueando diversos bônus!
O único acampamento militar que você poderá construir é o Altar Draconáceo. Lá, você poderá criar os Draconáceos, violentas unidades militares muito mais poderosas do que guerreiros.