Morgana Hat (chapéu de Morgana)
Está agora disponível um chapéu para Lutador Mii baseado em Morgana de Persona 5! As orelhas de gato até podem ser giras, mas Morgana NÃO é um gato! Se usares este acessório, sentirás que fazes parte dos Phantom Thieves!