MY HERO ONE'S JUSTICE 2 Weekend Clothes 1-A Serious Set
Os jogadores poderão usar roupas de fim de semana nas seguintes 4 personagens: Izuku Midoriya, Ochaco Uraraka, Tenya Iida e Shoto Todoroki.