MY HERO ONE'S JUSTICE 2
O conjunto de itens de personalização para Izuku Midoriya poderá ser lançado posteriormente.
Para receber o bónus de compra do jogo anterior é necessário possuir dados de gravação de MY HERO ONE'S JUSTICE.