Lobbyistico
O que há de comum entre a União Europeia e a corrupção? Nada, claro! A UE é tão pura como uma gota do rum Tropicano mais puro. Então, que tal fazer uma visita de estudo a essa curiosa entidade política? E porque não fazer isso em Tropico, famosa por ser governada por políticos corruptos? Participa na investigação da UE à corrupconomia e desbloqueia novos e poderosos privilégios para Tropico 6 em Lobbyistico.