Kokoro, Kirara & Hiori Costumes - Hospitable Kitties
Adiciona um conjunto que inclui o fato "Hospitable Kitty" e o acessório "Kitty Headband" para Kokoro, Kirara e Hiori, num total de 3 variedades.