Kit Garagem Nyvoss 2
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Nyvoss, fazendo dele o veículo de combate mais refinado na pista. O pacote inclui um novo visual para o carro (com uso em todo os veículos Nyvoss), novo conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Nyvoss.