Insectoid Loneriding Mechranger Outfit for Switch
Era um verão quente, e Switch estava farto de passear pelas mesmas ruas de sempre, então decidiu fazer uma viagem de skate. Obviamente, ele primeiro fez um desvio rápido para ir buscar peças sobressalentes na fábrica da Citynetics. Imediatamente após entrar em uma sala de servidores, Switch tropeçou, caiu e causou um curto-circuito na placa-mãe dele, entrando em um estado de alucinação robótica total. Na pele do "Mechranger", ele viajou por muitos mundos e conheceu o nome verdadeiro das coisas. Ele depois recontou suas aventuras ao Raptor e disse-lhe que Rex é o fundador da Citynetics e foi quem transformou Latch em ciborgue. Ao que Raptor respondeu: "Do que é que você está falando, pirou na batatinha?".