Ghostrunner: Pacote Boi de Metal
Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa de alta dificuldade, cheio de ação ultra-rápida, passado em uma mega-estrutura cyberpunk sombria. Suba pela Torre Dharma, o último refúgio da humanidade após um fim do mundo cataclísmico. Faça seu caminho do fundo até o topo, enfrente o tirânico Mestre das Chaves e obtenha sua vingança.
Aumente seu inventário cosmético ainda mais com o Pacote Boi de Metal. Inspirado pelo Ano do Boi Chinês e virtudes do Confucionismo, o Pacote Boi de Metal traz aos Cybervácuo 4 conjuntos inéditos de Katana e Luva personalizados.