Ghostrunner é um jogo hardcore do estilo "hack and slash" em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o Mestre das Chaves tirano e vingue-se.
As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, o Mestre das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana.
Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.
A mecânica de matar com um único golpe torna o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e pontos de verificação frequentes!) para, destemidamente, entrar em uma dança sem fim com a morte.
Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original, que combina temas de ficção científica com pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e de seus habitantes, que lutam para sobreviver.